Vampiro RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nesse Mundo você verá refletido a paixão e o horror de seus senhores secretos, e a esperança da redenção que mantém a maioria dos habitantes deste lugar amaldiçoado vivendo ou não.
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Círculo Interno

Ir para baixo 
AutorMensagem
@Sarah Saydown
Assamita
Assamita
@Sarah Saydown


Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31
Localização : Casa do seu Senhor

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Sobre o Círculo Interno Left_bar_bleue30000/30000Sobre o Círculo Interno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Sobre o Círculo Interno Empty
MensagemAssunto: Sobre o Círculo Interno   Sobre o Círculo Interno Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:57 pm

A cada clã é permitido enviar um representante, normalmente
o membro mais antigo do clã, pois só os mais antigos podem ditar o voto do clã.
Outros Membros podem ser levados ao encontro e
podem até mesmo discursar, mas somente os
anciões podem votar.
Um dos propósitos principais do Círculo é a nomeação
dos Justiçares, um para cada um dos sete clãs da Camarilla. A
nomeação é um processo longo e feito por eliminação, à medida
que cada clã procura colocar seu melhor elemento na melhor
posição. Normalmente, quando a discussão t ermina, os
perdedores acabam com Justiçares jovens ou relativamente
fracos, que serão ignorados durante seu mandato de 13 anos.
Aqueles que eventualmente são indicados, muitas vezes são
candidatos compromissados ou até mesmo Membros obscuros
que o Círculo acredita serem facilmente manipulados. Este
último tipo muitas vezes exibe uma surpreendente capacidade
de iniciativa e podem até mesmo morder a mão que os
alimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Círculo Interno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiro RPG :: Narrativa :: Seitas :: A Camarilla :: Círculo Interno-
Ir para: