Vampiro RPG
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Nesse Mundo você verá refletido a paixão e o horror de seus senhores secretos, e a esperança da redenção que mantém a maioria dos habitantes deste lugar amaldiçoado vivendo ou não.
 
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 O Clã Malkavian

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@Sarah Saydown
Assamita
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@Sarah Saydown


Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31
Localização : Casa do seu Senhor

Ficha do personagem
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MensagemAssunto: O Clã Malkavian   O Clã Malkavian Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 6:29 pm

Perfil do Clã: Até mesmos outros Vampiros temem
os Malkavianos. O sangue
amaldiçoado do clã poluiu suas
mentes, e o resultado é que todos os
Malkavianos do mundo são
incuravelmente insanos. E o que é
pior, a loucura de um Malkaviano pode
tomar praticamente qualquer forma,
desde tendências homicidas
irresistíveis até catatonia iminente. Em muitos casos,
não há como diferenciar um Malkaviano de um membro "são" de outros clãs. Os poucos cuja psicose é imediatamente óbvia são os vampiros mais apavorantes que se pode encontrar nas ruas.
Até onde os mais antigos Cainítas podem se lembrar, os Malkavianos sempre têm afetado a sociedade dos Membros com sua passagem. Apesar do clã não ter instigado nenhuma grande guerra ou derrubado governos mortais (ao menos, não que os seus companheiros vampiros tenham conhecimento), a simples presença de um Malkaviano causa mudanças súbitas na cidade. O caos incita estes Lunáticos e aqueles que se associam até mesmo com os mais bem intencionados Malkavianos frequentemente encontram suas vidas ou não-vidas transformadas pela loucura deles.
Recentemente, os Malkavianos realizaram a maior de suas "brincadeiras''. Ninguém sabe dizer se ela foi planejada durante um grande parlamento Malkaviano em alguma vila isolada da Europa ou em algum pântano deserto e esquecido, longe de qualquer cidade. Algumas histórias falam sobre uma epidemia de demência contagiosa explodindo entre aqueles de sangue Malkaviano.
Qualquer que seja a causa, Malkavianos do mundo inteiro começaram a exibir um traço novo
e perigoso em sua loucura, acompanhado por eventos bizarros em cidades por todo o mundo.
Uma antiga crença Malkaviana sustenta que a Jyhad começou como uma piada, instigada
pelo fundador do clã; e alguns Membros se perguntam se ela não s er ia realmente apenas
mais uma br inca dei r a de mau-gosto dos Malkavianos.
Ninguém sabe dizer o que faz estes Lunáticos serem tão perigosos. Certamente, a sua
loucura frequentemente os livra do medo da Morte Final. Muitos deles já demonstraram
horríveis impulsos assassinos ou uma completa ausência de emoções, incluindo a
compaixão. Porém, é mais provável que os Malkavianos estejam fora dos limites da
racionalidade e tenham a liberdade de fazer o que desejam — liberdade esta que é
acompanhada por um perspicácia misteriosa, uma estranha sabedoria que não pode ser
compreendida pelos "sãos". Os Malkavianos possuem um intelecto sombrio que é
frequentemente — e cada vez mais — voltado para propósitos assustadores.

Apelido: Lunáticos

Seita: Os Malkavianos, como um clã, possuem um ... acordo... com a Camarilla. Eles
também participam do Sabá, em pequeno número, onde assustam até mesmo seus
companheiros com seus surtos psicóticos. Mas quando tudo depende deles, sua
verdadeira lealdade transcende a seita. Quando a Gehenna chegar, ninguém sabe
com certeza de que lado os Malkavianos vão estar.

Aparência: Os Malkavianos podem parecer tanto assustado-
ramente loucos quanto convincentemente normais — ou em alguns
casos, de ambas as formas. Assim como os assassinos seriais, eles
podem ser qualquer um — o vagabundo desprezível falando
sozinho, o vizinho simpático e quieto, o músico suicida na beira do
abismo. Estes vampiros são capazes de grandes sutilezas e raramente
mostram a alguém uma face que não aquela que eles querem que os
outros vejam.

Refúgio: De um modo geral, os Lunáticos escolhem qualquer
abrigo que desejem, apesar de muitos acharem agradáveis os hospitais
e asilos pobres. Muitos parecem gostar da companhia de mortais
desesperados e preferem cortiços e instituições a refúgios mais
isolados.

Antecedentes: Os Malkavianos escolhem suas crianças dentre
pessoas de vários estilos de vida e por vários motivos. Qualquer um
pode ser escolhido para levar adiante os propósitos distorcidos de
seus senhores, apesar da maioria dos Lunáticos preferir Abraçar
aqueles que já estão próximos (ou sujeitos) à loucura. A maioria
dos vampiros pensa que os Malkavianos Abraçam suas crianças
por capricho; contudo, virtualmente qualquer Lunático se descobre
subitamente envolvido em algum "propósito" quase imperceptível,
cuja extensão total não pode ser identificada por ele — ou por seus
senhores.

Criação de Personagem: Os Malkavianos podem ter várias
"formas e sabores" mas muitos preferem os Atributos Mentais, ser-
vindo à reputação de sabedoria e perspicácia do clã. Fora isso, quem
pode adivinhar quais características um Malkaviano pode manifestar
— com a diversificação de sua concepção e antecedentes, estes
vampiros loucos podem ser qualquer um. E podem estar em qualquer
lugar.

Disciplinas do Clã: Auspícios, Demência, Ofuscação

Fraquezas: Todo vampiro de sangue Malkaviano é irremedia-
velmente insano de uma forma ou de outra. Alguns atribuem isto à
maldição do sangue, enquanto os Lunáticos na verdade o chamam de
bênção especial, um dom de percepção. Quando um personagem
Malkaviano é criado, o jogador precisa escolher pelo menos uma
perturbação para o seu personagem na hora do
Abraço; esta perturbação pode ser temporariamente ignorada
através do uso da Força de Vontade mas nunca poderá ser perma-
nentemente superada.

Organização: A hierarquia dos Malkavianos, se é que existe,
desafia as descrições. A maioria deles está feliz em deixar que cada
um faça o, que quer, noite após noite. Mas de vez em quando, em
tempos de muita necessidade, os Malkavianos demonstram uma
misteriosa habilidade de agir em união, mesmo que aparentemente
sem liderança — e algumas vezes sem nenhuma forma de comuni-
cação aparente. Como se fossem um só, eles surgem de seus abrigos
desolados; como se fossem um só, eles desabam sobre o problema
em questão. E quando o problema se resolve, eles voltam às suas
rotinas. Se os Malkavianos fazem parte de qualquer maquinação
como um clã, elas são incompreensíveis aos estranhos — o que
pode ser uma bênção.

Linhagens: Antes da Disciplina Demência se espalhar con-
tagiosamente através do clã (mais ou menos em 1997), um grande
número de Malkavianos expressava seus talentos de distorcer a mente através da Disciplina Dominação. Alguns Malkavianos
não foram atingidos pela maré de insanidade que assolou o clã e
ainda possuem esse poder ao invés da Demência. O resto do clã
não presta nenhuma atenção especial aos membros não atingidos;
de fato, com apenas algumas exceções, os Malkavianos não fazem
nenhuma distinção entre esta linhagem e a linhagem formal do clã.

Mote: Ria se quiser. Não me importo. Pense que você é muito
mais esperto do que o pobre e maldito lunático. Não me importo. Mas
pense nisso: Você é uma coisa morta, assim como eu. Você morreu e
renasceu ... desta forma. O que faz com que você e eu sejamos diferentes?
Simples — Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estará completa
e verdadeiramente mono. Você também seria louco.
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