ESTEREÓTIPOS
Assamitas: Sua recente mudança de atitude me deixou
nervoso.
Brujah: Tanto barulho e ainda assim, tão pouca ordem.
Seguidores de Set: Apesar de provenientes da terra dos
mortos, existe pouco que possamos aprender com eles sem
nos sujarmos durante o processo.
Gangrel: Atualmente esquecidos; nossos caminhos ra-
ramente se cruzam.
Lasombra: Eles vão te apunhalar pelas costas, mas isso é
porque eles sabem como os Membros jogam seus jogos.
Malkavianos: A iluminação que oferecem raramente
vale a tormentosa companhia que eles oferecem; eu imagino
se a "loucura" não é simplesmente um fingimento para baixar
a guarda de seus inimigos.
Nosferatu: Este frustrado clã tem se provado um perigoso
adepto da revelação de segredos. Não faça inimigos entre eles
ou você poderá se tornar o alvo de suas atenções.
Ravnos: Nenhum bem pode vir de Membros que reivin-
dicam a mentira como sua senhora.
Toreador: Apesar de fracos e impotentes, os Toreador
controlam vantagens interessantes.
Tremere: Escorregadios como enguias, os Tremere são
culpados do mesmo crime que nós, contudo, eles se sujam na
mesma política que os amaldiçoa.
Tzimisce: Um mal enigmático, ou obsoleto.
Ventrue: Eles gastam muito tempo cultivando sua ima-
gem de mártires para se envolverem em algo que realmente
importa; falta-lhes um direcionamento.
Caitiff: Inconsequentes e de linhagem pobre; eles são
mais mosquitos do que vampiros.
Camarilla: Grande, tola e previsível. Como o governo
americano.
Sabá: Menores, mais tolos e menos previsíveis. Como o
governo italiano.